SOCIAL 2

Contagem regressiva para o leilão de Senepol do ano, o DIVAS.

Campo Grande (MS) – A equipe da Fazenda CMI, de Vera e Ivo Reich, está na reta final dos preparativos para o grande Leilão DIVAS – CMI e Convidados, que será realizado no próximo dia 27 de julho de 2015, segunda-feira, às 20h00 (horário de Brasília), no Espaço Gourmet do Canal do Boi, em Campo Grande.

Será a oportunidade para o pecuarista que está atrás de genética Senepol de altíssima qualidade, referência no Brasil. E não é só para quem quer fazer melhoramento genético ou iniciar um belo plantel de Senepol não. A raça taurina é reconhecida mundialmente pela qualidade no cruzamento industrial. Produtor, criador de Nelore, por exemplo, que trabalha com produção de carne vermelha, ou seja, focado no abate, deve ficar atento nas características do Senepol: carcaça espetacular equilibrada, animal pesado, precocidade, habilidade materna, mocho, dócil, de fácil manejo, ótimo para cobrir a campo, que se adapta facilmente em qualquer região do país, principalmente em locais de calor.

Para o Leilão DIVAS, Ivo e Vera Reich convidaram outros excelentes criadores de Senepol que, juntos, com a CMI, vão ofertar o que há melhor nas suas fazendas. Participam deste evento: Senepol Tamar, Senepol 77K, Senepol 3G, Senepol da Sacramento, Senepol da Barra e Senepol da San.

Em destaque, a linda doadora Agnis da CMI 1357, filha do WC 410E, neta do avô materno CN 5225. Outra bela fêmea que estará na pista é a Darra da CMI 1384, filha do RD Hércules 6801J, neta do HBC HOT STUFF 104F. Apesar de o Leilão apresentar 38 doadoras prenhas e paridas, será vendido também um reprodutor, Deleck da CMI, filho do RD Hércules 6801J, neto do ASL CR DUTCHMAN 26E.

Para mais informações acesse www.senepolcmi.com.br. Curta a página no facebook SOU SENEPOL. Estamos também no Instagram @sousenepol. Telefones (67) 3025-5939 e (67) 3025-6919.

Vale lembrar que o Leilão DIVAS – CMI e Convidados será transmitido, ao vivo, pelo Canal do Boi. Central Leilões – telefone (18) 3608-0999. Alpha Assessoria Pecuária – telefone (67) 8208-1000.

Carlos Arakaki (assessor de Comunicação/ DRT 495-MS)

PS.: A Fazenda CMI está aberta para receber a imprensa e participar de pautas relacionadas ao Senepol.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>