Senepol Solidário

Solidariedade se escreve com “S” de Senepol

No próximo dia 02 de Dezembro, quarta-feira, criadores da raça que mais cresce no Brasil, se unem novamente em prol de um dos hospitais mais importantes do Brasil, o Hospital de Câncer de Barretos. O leilão virtual Senepol Solidário será transmitido pelo Canal do Boi, a partir das 20h (horário de Brasília), e ofertará 30 fêmeas Senepol PO com avaliação genética consistente.

Foi em 2013 que a raça organizou pela primeira vez um leilão em beneficio do hospital e arrecadou mais de um milhão de reais.

Apesar do gado Senepol ser extremamente lucrativo para quem investe, como tem revelado o crescimento da raça no Brasil, o objetivo deste leilão vai além de disponibilizar ao mercado genética pura, mas repassar ao Hospital de Câncer de Barretos uma quantia significativa para que ele possa continuar os quase 700.000 atendimentos gratuitos, aos mais de 100.000 pacientes que recebe durante todo o ano, de mais de 1.500 municípios brasileiros.

O Senepol CMI em parceria com o Mor Senepol, oferece a quem rematar o lote 14, uma opção de escolha entre 150 bezerros lindos, machos ou fêmeas. Oportunidade fantástica em adquirir um excelente exemplar Senepol, investir em uma raça já consolidada no Brasil e ainda ajudar a quem realmente precisa.

Estou muito agradecido aos criadores de Senepol, que Deus abençoe todos vocês para que possam nos ajudar todos os anos, porque vivemos realmente de ajuda” Henrique Prata – Diretor do Hospital de Câncer de Barretos.

Mais informações e visualização dos lotes, acesse: http://leiloes.senepolmais.com.br/senepolsolidario

Fonte: S+ Senepol Assessoria

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>