18-02-noticia

Semana Sou Senepol agitará 78º edição da Expogrande

Participação das mulheres Senepoleiras dentro do agronegócio é um dos destaques na feira

O movimento da pecuária que mais cresce no Brasil, o Sou Senepol, vai agitar a 78ª edição da Expogrande, considerada a maior feira agronegócio de Mato Grosso do Sul, entre os dias 7 e 17 de abril.

A Semana Sou Senepol foi um grande sucesso durante a 77ª Expogrande, no ano de 2015. O movimento uniu os principais criatórios de Senepol do Brasil em Campo Grande (MS), com a realização de três leilões e exposição de mais de 100 animais, que atraíram milhares de visitantes. O nome Senepol movimentou mais de 2 milhões de reais na feira, além de envolver os meios de comunicação e atrair novos investidores para a raça. Em 2016, a Semana Sou Senepol estará maior e repleta de novos eventos, como palestras, leilões e reuniões, para quem quiser conhecer mais dessa raça que conquista cada vez mais investidores. (Confira a programação logo abaixo)

O criatório Senepol CMI estará presente por meio de 2 leilões, um pavilhão exclusivo e palestra que irá tratar sobre a lida de bovinos e o dia a dia no campo. Entre os destaques da semana estará o II Encontro Mulheres do Senepol, no dia 11 de abril, que mostrará a força da mulher na administração e condução de investimentos dentro do agronegócio. A Senepoleira Vera Reich, diretora do criatório CMI e pioneira em genética Senepol no Mato Grosso do Sul, irá destacar mais sobre o trabalho que realiza dentro de sua fazenda e como se comporta a mulher hoje, dentro do agronegócio com o tema “Pioneirismo na Raça Senepol”.

O II Encontro Mulheres do Senepol, trará também Fabíola Cristiane Alves Dary, Zootecnista Fiscal agropecuário do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) que irá palestrar sobre “Por que considerar o bem estar animal?”, conhecimento a mais para as Senepoleiras e investidoras interessadas em entrar no mercado do Senepol. O evento acontecerá às 9h, em local a ser definido pela organização da Semana Sou Senepol.

Confira a programação completa para a Semana Sou Senepol – Expogrande 2016:

Anuncio Revista Sou Senepol-01

Sobre a Fazenda CMI

A Fazenda CMI fica no município de Camapuã (MS), na BR-163, KM 594, a 110 quilômetros de Campo Grande (MS), e encontra-se de porteiras abertas para quem deseja ver de perto todo esse trabalho de excelência, que vem contribuindo com o crescimento da raça Senepol e fortalecendo a pecuária brasileira.

Para compra de animais e mais informações, basta entrar em contato com o escritório pelos telefones (67) 3025-5939 / (67) 3025-6919 e ainda pelo site www.senepolcmi.com.br

Siga também a fanpage da CMI no Facebook: facebook.com/senepolcmi

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>