tarde das crianças Expogrande 2018

Crianças carentes do Jardim Canguru vão ganhar doações durante Expogrande 2018

A Fazenda CMI, localizada a 110 quilômetros de Campo Grande, no município de Camapuã, um dos criatórios da raça bovina Senepol participantes da Expogrande 2018, irá realizar na próxima quinta-feira, dia 12 de abril, o “Senepol Solidário – Tarde das Crianças CMI”. A ação vai começar às 14h00, no pavilhão J, do Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS).

55 crianças carentes, com idades entre 3 e 15 anos, irão participar. São estudantes da Escolinha Filhos da Misericórdia, do bairro Jardim Canguru. Na “Tarde das Crianças” vão ser realizadas atividades lúdicas, brincadeiras, passeio pela Expogrande, além de um delicioso lanche completo que ficará à disposição dos participantes.

O pavilhão J, do Parque de Exposições, onde a Fazenda CMI está instalada, também é um ponto de coleta para doações de roupas, agasalhos, alimentos não perecíveis e materiais de limpeza e higiene. Tudo o que for arrecadado será levado para a Escolinha. A unidade de ensino passa por reformas e precisa de melhorias urgente.

Escolinha Filhos da Misericórdia

Frente da Escolinha Filhos da Misericórdia, no Jardim Canguru, Campo Grande (MS).

Visitem a página da instituição no Facebook: Escolinha Filhos da Misericórdia Jardim Canguru
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>