Novilhas_CMI

SENEPOL CMI NA EXPOGRANDE 2018

SUCESSO!!! Assim podemos definir o que foi a atuação do Senepol CMI na Expogrande 2018, evento de maior movimento do agronegócio no Mato Grosso do Sul, que acontece anualmente no Parque de Exposições Laucídio Coelho, na capital.

De 5 a 15 de Abril, Vera e Ivo Reich, proprietários do criatório, foram responsáveis por manter o pavilhão J impecável. Com o receptivo mais aconchegante, durante todos os dias de feira, o movimento manteve-se aquecido. Como convidado, o Senepol CMI recebeu o Senepol da Leka, criatório de Paranaíba, comandado por Leida Queiroz. Foram expostos 40 animais, entre eles, doadoras e touros P.O. de genética excepcional. Muitos negócios foram fechados durante a feira, confirmando mais uma vez que a raça está em crescimento constante.

Os amigos e interessados pelo Senepol puderam saborear, durante três dias, churrasco de Senepol, trocar ideias e se atualizarem sobre o atual cenário do mercado agropecuário. Também tiveram um dia inteiro de palestras, no Dia do Senepol, realizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Bovino Senepol – ABCBS. Além de todo esse giro de negócios e informações relevantes ao mercado, o Senepol CMI também se preocupou com a questão social. Na última quinta-feira, dia 12, foi realizada a Tarde das Crianças, em frente ao pavilhão CMI, em prol da Escolinha Filhos da Misericórdia Jardim Canguru. Essa ação aconteceu com o apoio da ABCB Senepol, onde 55 crianças puderam ter uma tarde de muitas brincadeiras, comidas gostosas e presentes. Durante os 10 dias de Expogrande, o pavilhão foi ponto de coleta de doações para a instituição.

Vera, Ivo e toda a equipe do Senepol CMI agradece imensamente a presença de todos. Muito obrigado!

Clique AQUI e veja algumas imagens destes dias de Expogrande 2018.

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>